Vale do Ave entrega o Vinícius de Moraes

Construtora concluiu as obras do edifício com o nome do poeta com um mês de antecipação. Os moradores já vão ocupar seus imóveis a partir do mês de julho. Restam poucas unidades à venda

A construtora Vale do Ave entrega no começo do próximo mês, antecipadamente, o Edifício Vinícius de Moraes, no bairro de Boa Viagem. O empreendimento com o nome do poeta está localizado na Rua Domício Rangel, próxima a área do Primeiro Jardim. É dotado de 16 pavimentos, com dois apartamentos por andar. Inicialmente, a previsão da empresa era iniciar a ocupação do prédio só em agosto, no entanto, sua construção correu mais rápido do que se esperava. As unidades foram vendidas a partir de R$ 597 mil e, segundo a empresa, restam poucas habitações. 

O diretor comercial da construtora, João Carlos Ferreira da Costa, explica que o empreendimento dá continuidade ao perfil da construtora de erguer edifícios na Zona Sul do Recife para um público “AA” (de luxo). “O Vinícius de Moraes é um edifício com apartamentos de três quartos bem generosos. Certamente é um dos empreendimentos que conta, com as maiores unidades desse perfil no bairro”, acrescenta.
 
Cada apartamento tem 126 metros quadrados, contando com os já citados três quartos (sendo uma suíte), sala para três ambientes, varanda, três banheiros sociais, dependência completa de empregada, área de serviço, duas vagas de garagem, copa, corredor, cozinha e lavado. Todos os imóveis são nascentes e com vista definida para o mar. 

Afora os atrativos dos imóveis e do empreendimento (ver arte abaixo), o Vinícius de Moraes está situado em uma área “charmosa” de Boa Viagem. Fica próximo de um corredor de bares e restaurantes de diversas especialidades, de comida italiana a regional, passando por frutos do mar e culinária japonesa. 

Além do Vinícius de Moraes, a Vale do Ave está construindo outros dois empreendimentos: o Residencial D. Pedro II, na Avenida Boa Viagem, e o Empresarial Italo Renda, localizado entre as Avenidas Conselheiro Aguiar e Domingos Ferreira, no coração financeiro do bairro. Em julho, a empresa dará início às obras do Residencial Agenor Moraes, também em Boa Viagem.  

Atualmente, a empresa assina prédios residenciais e empresariais na Zona Sul da cidade, mas a ideia é desenvolver empreendimentos para áreas da cidade onde a construtora ainda não atua. 

Jornal do Commercio | Imóveis | 17 de junho de 2010

Assessoria de Imprensa:
Nova Aurora Comunicação
Fone: (81) 3221-3165
Camyla Nóbrega - camyla@novaauroracomunicacao.com.br
Adriana Maiah - adriana@novaauroracomunicacao.com.br
www.novaauroracomunicacao.com.br


Outras Notícias

Atendimento Online

Av. Conselheiro Aguiar, 2540 - 1º andar Fone : (81) 2126.4933 - Fax: (81) 2126.4928

Vale do Ave Empreendimentos- Facebook
expoimovel portal imobiliário expoimovel portal imobiliário